quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Algodão doce, cetim e fuxicos.

Buscando alguma diversão numa manhã sonolenta, fui dar uma conferida nos desfiles de alta-costura. Comecei por Chanel, que estava na abertura do Style.com. Não mudou meu mundo. Um cabelo de lação estilo Lady Gaga estava lá. Será que era peruca?


Tem uma parte do desfile toda doce, cores pastéis com meias brancas brilhantes. Tudo justo e estruturado. Meio coquete. Meio boring.

 

A parte do desfile com mais cara de festa abusava do cetim. Tudo muito fluido e brilhante. Marca até a alma.


Algumas peças mostravam texturas e olha qual não foi minha surpresa ao ver as imagens de detalhes e perceber que eram fuxicos! Vestidos de fuxicos, casacos de fuxico. Tão Brasil. Eu particularmente não sou muito fã de fuxicos. Mas a galera artesã e naif pode investir num Chanel Haute-Couture inspired.  




Um comentário:

Émie disse...

Pra falar de fuxico, eu fico com as peças brasuquinhas mesmo. Pelo menos elas tem mais cores... Preferi o desfile com a Lilly.