terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ano novo de novo.

Queria entender esta minha constante vontade de começar. Um novo curso, uma nova etapa, um novo jeito de me vestir. Começar sem deixar o que era antes. Complicado. Porque também tenho muito medo de deixar pra trás. Mentira, tenho um friozinho na barriga, como se a mudança fosse uma nova aventura.

E todo este prelúdio pra quê?

Pra dizer que uma vez que meu endereço anterior de blog não quer mais brincar, resolvi começar outro aqui. Sem abandonar o título, que só faz sentido pra mim. Mudando o endereço, porque uma rusa ou coisa que o valha já usa o gabitsa. Será que consigo me desapegar no layout antigo? Por enquanto estamos aqui sem arquivos, numa tela meio que em branco. Vou pensando no que vou querer falar, uma vez que agora eu posso aproveitar a deixa pra simplesmente mudar. Ou deixar meio igual. Feliz Ano Novo, no blog novo.

Um comentário:

Émie disse...

Amiga! Muito feliz com o novo blog! Neste ano eu também quero começar! Tudo novo de novo! O início traz aquela perspectiva boa de que a gente tem outra chance de fazer direito, sabe? É assim que eu sinto. Um beijo enorme e bem vinda ao Blogspot!