domingo, 31 de janeiro de 2010

Agenda para 2010

Neste ano o século XXI encerra sua primeira década e os acontecimentos são muitos. Sim, temos Copa do Mundo, que faz qualquer publicitário mais feliz diante da possibilidade de ganhar mais com os Vai Brasil. Também teremos Eleições e espero que as escolhas sejam mais bem feitas desta vez, apesar de achar que no geral faltam opções. Mas minhas expectativas são para outros eventos, mais simples e cotidianos. São casamentos, novas oportunidades de trabalho, promessas que pretendo cumprir. Já começou bem porque voltei a falar com amigos que estavam, e ainda estão, distantes. Mas distância não é problema. Internet funciona né?
Também fico feliz pelas amigas que vão casar. Adoro casamento. Pensar em roupa de festa, ver a alegria dos noivos, a noiva que sempre é uma visão. São vários este ano. Também quero estudar mais, fazer um curso, uma pós. Sei lá, mil coisas. Quando a gente tem muitos planos a vida é boa, não acha?

Um comentário:

Émie disse...

Acho... O ruim é que quando vc não tem emprego todos os sonhos escorrem pelos dedos... Porque tudo precisa de dinheiro para se concretizar. Quero morar em Cuba!