terça-feira, 26 de janeiro de 2010

E o Rio de Janeiro?

Pois é, ontem fiz um bate-e-volta no Rio. Mudou muito e mudou quase nada. Estranho. Fiquei dividida entre sentimentos de não parece que vivi aqui durante 6 anos e não parece que já faz 1 ano que voltei pra São Paulo. É estranho, mas é bom.
Ontem fui resolver pendências que estavam se arrastando desde que mudei. Estava com medo de não conseguir fazer tudo, mas dentro do que era possível, foi feito. Queria ter feito mais coisas. Uma correria danada.
Tomei café-da-manhã com uma amiga queridíssima da faculdade, enfrentei Detran, banco, almocei com antigos amigos de trabalho, fiz reunião pra começar um projeto novo, mais banco e calor. Como foi que eu sobrevivi a este calor durante o tempo que morei lá? Desabei no final do dia, na casa de uma amiga. Minha pressão caiu e a cabeça doeu demais. Ainda bem que ela estava lá pra cuidar de mim.
Voltei com mais saudades do que quando fui. Ainda bem que já tenho planos de ir lá em breve. Sim, a paisagem continua linda, assim como os problemas continuam péssimos. Mesmo sabendo que não é o meu lugar, hoje vejo que foi bom ter morado lá.

Um comentário:

Émie disse...

Igualzinha a mim com São Paulo... Não te quero, mas não te largo.