sábado, 9 de janeiro de 2010

Para chamar atenção.

Nas semanas de moda as marcas têm investido em famosos para abrir e/ou fechar seus desfiles. Pode ser que funcione, pode ser que o famoso chame mais atenção pra si que pro trabalho da equipe de estilo. Depois de ter achado Rodrigo Santoro absolutamente insosso na Ausländer, que fez um desfile conceitual até que interessante, Fernanda Lima apareceu estranha na Cantão.
Fui dar aquela conferida de leve nos looks de Fashion Rio, pra ver se volto a me animar com moda e aquela coisa toda que já escrevi. Mas antes que pudesse reparar em qualquer criação, dei de cara com uma foto da Fernanda Lima na home da UOL e pensei os fotógrafos estão de sacanagem...



Mas quando fui conferir as outras fotos do desfile percebi que na outra entrada, com outro look, ela ainda estava com a mesma expressão tortinha. Engraçado que na foto antes da produção os olhos não estavam estranhos assim.

O que será que houve? Espero que não seja nada, ela é linda.


Quanto à coleção da Cantão, senti aquele clima meio cigano que tá se manifestando há algum tempo, principalmente nas coleções internacionais. Diz que a inspiração da coleção é turca, e até consigo ver um lance meio deserto, mas pra mim faz parte do pacote fashion cigano. Apesar de às vezes achar que tem informação demais nas coisas e isso ser complicado de usar, me divirto com o climão over, de estampas marcantes e correntes. Não me apaixonei, mas já não estou implicando.

Um comentário:

Émie disse...

Já te falei que to de saco cheio de moda, né? Vc viu a Vogue de janeiro? Vc viu a última página? Agora Givenchy faz sapatos de plástico. PLÁSTICO! A Prada usou plástico e acrílico na última coleção! Se me falassem que é tudo vindo de material reciclado, eco-friendly e aquele papo de consumo sustentável ainda sim eu ia achar horrível, mas passa. Mas... PLÁSTICO?! ... morri ...